quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cidade Negra & Emicida - A Estrada - Ao Vivo no Rock in Rio - (2013)



(UbuNTU) é a soma do Todo.

A soma da canção (Canto-que-Dança) acima está dentro da proposta de confirmar que, um Clip no Youtube, pode ser bem mais que uma simples junção de códigos. Um Clip-Documentário para @s bons(as) entendedores(as): esse meio Sentimento de Pura Emoção é “A Estrada”-Caminho-(Exu)berância. E ainda pode estabelecer o link de prazer com Autobiografia. Uma vez que Facebook é o (#Canto_que_Dança) das canções-radiofônicas & Narrativas Autobiográficas na Web. Seria esse um belo tema de pesquisa!?


(UbuNTU) é a Roda da Cobra que come o próprio rabo, portanto via - "Semiótica do Encantamento" - estabelece uma relação de pares-iguais. (UbuNTU) é a Raiz Africana (NTU), fertilizando a construção COLETIVA & FESTIVA da Existência. É aonde nasce a Ancestralidade Africana. 

(UbuNTU) diz não à possessividade individualista doentia da maneira como o sistema “capitalista-racista-criminoso”, e eu ainda acrescentaria, machista-homofóbico, doura a pílula, dia-e-noite, através dos mais diferentes canais de comunicação.  

É assim que o Emicida – sabiamente – adiciona essa palavra (UbuNTU), às suas postagens! A Felicidade de uma FESTA COLETIVA. FESTA como meio para se produzir a Existência, nos legada pelos noss@s Ancestrais African@s. Ou ainda (#Cantar_e_Dançar) com um TAMBOR no meio do Coração como Intuiu #WellingtonPará...


#WellingtonPará, isso é "Semiótica do Encantamento" -Eduardo Oliveira - Sentindo minha Intuição (#Cantar_e_Dançar) de tanta Saudade. Ah, e por falar em Saudade, segundo Eduardo Oliveira, a Ancestralidade mora no Sentimento de Saudade! Afroabraço, baby! Minicurso em Salvador-(BA), dias 17, 18 e 19, das 13 às 17h, novembro/2015.