quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Emicida no Estúdio Showlivre 2013 - Apresentação na íntegra


Transmitido ao vivo em 29 de outubro de 2013.

Emicida é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 29 de outubro de 2013.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre


#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre


#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre


#E tem muito + do Emicida no showlivre.com: http://bit.ly/HtGpCV


+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Setlist:


1- Hoje cedo 13:21

2- Levanta e anda 17:41
3- Zóião 20:50
4- Gueto 24:47
5- Bang 28:00
6- I love quebrada 46:24
7- Ubuntu Fristaili 51:27
8- Sol de giz de cera 56:15
9- Hino vira lata 59:30
10- Nóiz 1:04:04

Perfil:


"O que faz o caminho são os passos. Desde a primeira aventura neste mundo essa máxima norteava nossos caminhos. Veio um single, depois uma mixtape, duas... a cada lançamento um novo aprendizado. Conseguimos.

Depois de duas bem-sucedidas mixtapes e dois também bem-sucedidos EPs, era o momento de realizar o sonho inicial: gravar o primeiro álbum. Mas como conseguir fazer algo diferente quando já se construiu uma trajetória como a nossa?

A resposta, talvez, esteja na oportunidade de criar baseado 100% na poesia, direcionar a produção de acordo com as rimas, construir passagem por passagem para chegar a um resultado ideal em conjunto, coisa que muitas vezes não havia sido possível, pela forma amadora como fizemos os trabalhos anteriores.

O critério sempre foi: "Vamos fazer um álbum de música brasileira contemporânea em que o sentido será dado pela música falada, o rap". Para tal, convidamos alguns artistas que nos encantam, como Rael, Pitty, Ogi, Fabiana Cozza, Juçara Marçal, Wilson das Neves, Dona Jacira, Quinteto em Branco e Preto, Rafa Kabelo, Tulipa Ruiz, MC Guime, entre outros, nas faixas produzidas por Felipe Vassão.

Já sei que muitos vão perguntar a razão deste título: eu o considero um retorno, por termos circulado por tantos locais sem um disco oficial, e ao mesmo tempo uma primeira vez, por ver tudo se redefinir a cada vez que se coloca um novo projeto na rua. Enfim, nasceu a criança.

Acredito que música, quando você tem que explicar muito, é porque foi feita de forma errada. É melhor que as pessoas dêem "play" e sintam. Tá aí o álbum oficial." - Emicida.