quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A Diva Divina ALICIA KEYS & o (#Canto_Que_Dança) que Babou o (#Velho_Menino)_(#WellingtonPará) e Toda Cidade Tan-Tan


Minha Orixá OXUM Invista-Me de Ora Iê Iê Ô & de Nossas Místicas Conexões!!! Vem com tudo Meu Doce-Doce-LOGUN-Doce-Mel…
Alicia Keys — Fallin’. Conforme o Site Oficial da Cantora, uma Canção de 2001. Sim! E para a nossa Educação Teatral no Teatro do Encantamento da Ancestralidade Africana em Fortaleza A Cidade Tan-Tan, uma Canção-Radiofônica (#Canto_Que_Dança).
Yes-Yeah! Em recentes disse-me-disse, a mídia à qual Malcon X nos disse para ficarmos alertas, quis desvirtuar — para vender mais — um EMPODERAMENTO que jamais caberia em caixas registradora($). Uma AUTODECLARAÇÃO que deixou a moça da avon em polvorosa, pois daquele dia em diante, Make-Up para a nossa DIVA que virou Conteúdo de Saberes na nossa Educação Teatral (#Canto_Que_Dança), seria coisa para o momento certo. Isso mesmo, parece até Lenda Urbana, (Suburbana) diria eu. Tal & qual nossos CORTEJOS (#Canto_Que_Dança) cheinhos de Penduricalhos de Ancestralidade BaNTU. ALICIA KEYS é uma ARTISTA para quem o nosso Teatro faz todas as Citações / Referências / Reverências / & / ainda tem como Espelho (taí uma palavrinha cheia de METÁFORAS). O Alimento mais Nutritivo para o nosso CONTRADISSE.
Há nesse CLIP-DOC, coisas da minha mais Amada Universidade — YOUTUBE — uma POTÊNCIA que nenhum Papel A-4 suportaria. Começando pelo abrir-fechar o aparelho radiofônico e se deixar envolver tod@ por uma Canção (#Canto_Que_Dança) que vai falar de uma paixão que também desapaixona. Paixão ao ponto de o Corpo dela deixar que seu AMOR viva uma Liberdade injustamente condenada.
Todas Belas as Tranças Rastas de ALICIA nos enveredando por uma NEGRITUDE que associa o Tempo do BLUES do Trem Azul com o da Galera das atuais Periferias Peri(FERIDAS). É o OvO do óbvio, diria #WellingtonPará! Tudo o que é ANCESTRALIDADE AFRICANA É “Raiz da Mesma Fábula”. É como arquivos de um Compu(T)ambor assumindo sua Afrodescendência com a mais Sofisticada & Sensível Competência Transformadora que “CO-MOVE”.
Mobilizando a CRIATIVIDADE para denunciar os campos de morte d@s NEGR@S que deram origem ao BLUES & ainda construíram as linhas do trem azul, sobretudo no sul dos EUA. Essa ideia de transformar o CORO em denúncia (#Canto_Que_Dança), só mesmo quem não precisa TRAIR nossa História Ancestral Africana Atemporal. Daí, (#Canto_Que_Dança) passa a Ser a Felicidade de ver Irmãos-Irmãs sobrepujar a agressividade da estupidez com ARTE. Não somos @s eleit@s, mas é que, A COMUNIDADE AFRICANA, quando atualiza a Tradição (#Cantando_e_Dançando), nos coloca Lúdica & Belissimamente como Anteparo SENSÍVEL contra o absurdo insano & desumano do |capitalismo-racista-escravocrata-machista-homofóbico-e-a-|LGBT-Fobia|. Abrimos a Boca e ela se transforma em TAMBOR que nos foi doado pelos noss@s Ancestrais Africanos Atemporais! Em outras palavras: (Arrasamos!!!).
Hum…Oxum-Logun, sabe assim o Rabo-da-Cobra & a Energia Circular sentindo uma sensação abarrotada de INTUIÇÃO que esse CLIP-DOC & essa DIVA DIVINA serão Pré-Requisito, código de acesso ao processo no Nosso Teatro do Encantamento da Ancestralidade Africana em Fortaleza A Cidade Tan-Tan.

(Alicia Keys - 2016 - Anunciando o Novo Álbum)

ALICIA KEYS - LINK DO SITE OFICIAL