domingo, 23 de outubro de 2016

12 Years a Slave - Roll Jordan Roll - (2013)


12 Years a Slave - Roll Jordan Roll - (2013).

(#Cantar_e_Dançar) IGUALMENTE na Vida & na Morte. Quem me Ensinou isso BeLíSsiMaMeNtE foi o CULTO EGUNGUN. Mas também Há uma Felicidade sem Igual ao Ler "A Casa da Água", de Antonio Olinto. Na Minha Universidade Mais Amada - (YOUTUBE) - existem uma enormidade de exemplos. Nesse Clip-Doc esse ator Fabuloso vai sendo serenamente tragado pela Força da Energia Vital Circular dessa parelha que anda em dupla: (#Cantar_e_Dançar)_é_(#Canto_Que_Dança), sempre!

Minha Amada Universidade YOUTUBE foi a resposta mais positiva para a construção da ideia POR UMA ORALIDAE TODA MINHA. Meu perrengue com o código da escrita não é de hoje, mas como trazer algo que enfrentasse (#Cantando_e_Dançando) o discurso esvaziado da academia? Talvez...sorte / “você me dá sorte, meu amor”.


No período de (2011-2015) uma outra PIAXÃO DESENFREADA já andava super de bem, ou seja, já tínhamos uma Banda que era Larga. Daí, por conta de sermos Usuário Temporão da WEB, desde o dia (04/10/1996 – sexta, 14h45), tornou-se uma Felicidade vir mangar da universidade em pleno bancos da reitoria. “O Meu Diploma é Negro Drama” e a academia nem sentia ou Porque (#WellingtonPará) decidiu Declinar da Teoria: Epigrama para R.A.P. & Compu(T)ambor; muita (ousadia-criativa) abarrotada de empoderamento para quem
NÃO Nasceu para SER COVER.


Esse texto acima, feito no finado papel A-4, entre (2008-2010), mesmo ele sendo elaborado dentro da grade-prisão que me parecia os muros da universidade, em parceria com a WEB nós saímos arrasando-arrastando conosco uma MULTIPICIDADE DE LEITURAS que o SACULEJO HIPERTEXTUAL, uau, uau, Well...possibilitava. Minha Inesquecível ‘Sala-Interativa’-(1997-2000), nem imaginava a avalanche de Notas máximas que nós conseguimos em parceria com essa tal de WEB-ITERNET.   

Well...pois bem, saca aquele lance de INTUIÇÃO-MATERNAL, de MÃE-ÁFRICA, foi o que me tornei para o Nosso Teatrinho do Encantamento da  Ancestralidade Africana em Fortaleza A Cidade Tan-Tan. Meu ÚTERO-NEGRO, sob a PROTEÇÃO de OXUM-LOGUN, mais uma vez tinha razão. O (#Canto_Que_Dança) que me faz (#Cantar_e_Dançar) foi GESTADO & PARIDO para SER Educação Teatral da Ancestralidade Africana sempre Atemporal. É ANTIRRACISTA. NÃO É GUETO!!! Isso mesmo, Eu disse Contrária ao  |capitalismo-racista-machista-homo-bi-lesbo-transfóbico|.